As Entendedoras

Michelle Passos é mineira, nascida em Belo Horizonte em 13 de novembro de 1986. Jornalista formada pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte, e a profissão foi escolhida desde os 11 anos de idade. 

Escorpiana muito determinada e em certos momentos um tanto explosiva. Filha única,  cruzeirense apaixonada e louca por viagens. Tem verdadeira admiração por rádiojornalismo e adora redes sociais. Na época da faculdade, junto com a amiga Paola, teve o sonho de seguir a carreira no jornalismo investigativo. No entanto, o sonho ainda continua no sonho. 

Hoje se junta amiga para levar um pouquinho mais para vocês do universo feminino.

Sigam a Michelle no Twitter: @chellypassos



Paola Patrício é mineira, também de Belo Horizonte, nascida em 15 de janeiro de 1986. Formada em Jornalismo, sempre teve paixão pelo lado investigativo da profissão. 

Capricorniana decidida, sempre luta pelo que acha certo. Passa hora com um livro na mão, sempre diz que é seu melhor companheiro.  Nas horas vagas sempre gosta de ver um bom filme e as vezes passa para o papel um pouco dos seus pensamentos.

Pela sua paixão por livros resolveu montar um blog onde sempre comenta um pouco sobre o universo literário. Agora, junto com a amiga Michelle, começa a colocar em prática o sonho de trabalharem juntas.

Sigam a Paola no Twitter: @paolajornalismo